Como encarar essa crise ?

 

A pergunta que não quer calar: Qual é a sua crise?

Ultimamente temos ouvido falar muito em crise: abrimos jornais e vemos notícias de crise, assistimos televisão e damos de cara com a crise, conversamos com os amigos e só se fala na crise.

Que crise danada!!! Tá em todo lugar.

newspaper-34126_1280

 

Mas o que fazer ?

Como encarar essa crise ?

Resolvi gravar esse vídeo justamente para falar um pouco sobre isso.

No vídeo falo de dois grupos :

1-Grupo de pessoas que paralisam com a crise

2-Grupo de pessoas que crescem com a crise.

Qual dos dois grupos queremos estar ?

Acredito que o segundo, e para isso mostro no vídeo;

que a grande diferença de um para o outro é:

a forma de pensar;

a formade viver;

e  a forma de trabalhar na crise.

Clique aqui ou na imagem abaixo para assistir o vídeo .

 

Apesar do cenário desafiador, como falo no vídeo,

é possível sim crescer e se fortalecer  em um mercado em crise.

E para ajudar ainda mais você, resolvi abrir minhas principais estratégias,

em um e-book fácil e prático e que servirá de guia ,

para que você possa aumentar seu faturamento mesmo na crise.

Dê o primeiro passo em busca ao crescimento continuo.

Baixe  seu e-book gratuito agora :

4 (Quatro) Passos Para Aumentar Suas Vendas Mesmo Na Crise.

3 Comentários

  • Rodrigo Farias

    abril 16, 04 2015 08:54:10

    Concordo com você Eduardo!!!
    Em épocas de crise existem os pessimistas aquele grupo de pessoas que na primeira dificuldade abandonam o barco, e um grupo SELETO de pessoas otimistas e criativas, que aproveitam a crise para CRESCEREM.
    Mais entendo que não é uma tarefa fácil, suportarmos os ventos contrários que a crise nos traz, por isso temos que inovar e estarmos preparados para aguentar firmes e quem sabe ainda aumentarmos nosso faturamento.
    A principio parece impossível, mais depois que li seu e-book, tive várias ideias criativas.

    Obrigado!!!

  • Josyves Piva de Castro

    julho 27, 07 2015 02:58:10

    Olá Eduardo,
    Complementando o seu vídeo diria que é preciso antes de entrar neste rio, é preciso planejar as rotas(estratégias) através de cartas nauticas (informações sobre as novas atitudes de nossos clientes) daí então navegarmos nesse rio (crise).
    Muito legal este vídeo, abraços.

    • Eduardo Junqueira

      agosto 03, 08 2015 04:42:36

      Muito boa sua observação Josyves Piva, e o mais interessante, é que esses costumes e comportamentos mudam constantemente, de acordo com a realidade econômica, tecnologia e novos hábitos de comportamento.Por isso a necessidade constante de pensar nossos negócios focado em levar a melhor solução de atendimento e produto aos nossos clientes diariamente.Obrigado pelo elogios e fico feliz que tenha gostado do vídeo.

Deixe uma resposta